The Last Kids on Earth and the Staff of Doom
Lute contra hordas de monstros e zumbis em The Last Kids on Earth and the Staff of Doom, um RPG de ação num mundo semiaberto que conta uma nova história na cidade pós-apocalíptica de Wakefield. Jogue como os jovens sobreviventes Jack, Quint, June ou Dirk e explore ruas infestadas de zumbis em sua busca para impedir a poderosa Malondre de obter o Cajado da Perdição. Quando os inimigos te cercarem, use as habilidades de combate únicas de cada herói para defender a casa na árvore. Invoque o feiticeiro Bardle, a guerreira Skaelka e outros aliados para ajudar nas batalhas. Crie melhorias para aprimorar suas habilidades, a casa na árvore e o veículo de fuga Big Mama. Até 4 jogadores podem desvendar juntos a história em modo cooperativo local ou enfrentar ondas de inimigos no Modo Horda. Será que você é capaz de derrotar chefes gigantes da série animada, incluindo Malondre, uma vilã inédita? Escolha seu herói Jogue como o incrível Jack, o cientista autodidata Quint, a sarcástica e descolada June ou então Dirk, o durão que ama cuidar de seu jardim. Convide até três amigos ou parentes no modo cooperativo local e sejam 4 Contra o Apocalipse! Torne-se lendário Comece como um sobrevivente indefeso, mas encontre os recursos e receitas certos e você estará pronto para criar itens! Aprimore seu equipamento, habilidades, a casa na árvore e seu carro de fuga, Big Mama, a níveis de poder lendários. Invoque aliados Vocês podem ser 4 Contra o Apocalipse, mas não estão sozinhos na luta pela sobrevivência! Invoque o monstro canino Rover, o ogro chifrudo Biggun, a guerreira Skaelka e o feiticeiro espadachim Bardle. Você ainda pode aprimorar o ataque, o alcance e a velocidade de seus aliados, e muito mais.