Tour de France 2023
NOVIDADES DO TOUR DE FRANCE 2023 - As 21 etapas oficiais do Tour de France 2023 - Classificações atualizadas dos ciclistas e das equipes - Novas classificações de montanha média e agilidade adicionadas - Novos grupetos entre os ciclistas adicionados - Novos desafios adicionados ao modo Corrida do Momento - Numerações diferenciadas para o "supercombativo" e a melhor equipe - Melhorias no comportamento e nas trajetórias dos ciclistas para corridas mais realistas - Atualização dos equipamentos e das marcas oficiais- APROVEITE OS PONTOS FORTES DOS SEUS CICLISTAS Para acrescentar mais realismo às corridas e mais variedade à prova do Tour de France, as classificações de montanha média e agilidade foram adicionadas. Com base no ciclista escolhido, a forma como você o controla e joga com ele agora é diferente. É mais fácil alcançar a velocidade máxima e seguir certas trajetórias de forma rigorosa com um ciclista como Wout van Aert do que com Primož Roglič. Mas tome cuidado, porque quanto mais baixas forem as classificações de descida e agilidade do seu ciclista, mais controle vai ser necessário! DESTAQUE-SE DOS OUTROS CICLISTAS Para envolver ainda mais os jogadores no Tour de France 2023, adicionamos duas novas numerações este ano. Agora você já pode ver e usar a numeração "supercombativa" e a numeração da melhor equipe. Mostre sua classe e prove que merece ostentá-las! Assim como na vida real, os ciclistas podem formar um grupeto para fazer uma fuga ou caso tenham ficado para trás. Isso ajuda a limitar os danos durante etapas difíceis e a conservar energia para etapas futuras ou para o final da corrida. CORRIDAS MAIS SUAVES No Tour de France 2023, as trajetórias e as colisões foram modificadas para que você possa navegar pelo pelotão com maior facilidade. Graças a estas melhorias, você pode se reposicionar mais facilmente e se preparar para o final da corrida da melhor forma possível. Todas as classificações foram atualizadas com base nos resultados da última temporada dos ciclistas de modo a refletirem a realidade e os mais recentes desempenhos dos ciclistas profissionais. O modo Corrida do Momento também foi atualizado com novos desafios, corridas e otimizações para uma maior variedade. Também é possível encontrar um novo modo: Descida do Momento.