Stereo Overdrive Arachnida Outfit for Sonata
Durante uma partida intensa de Lethal League entre Doombox e Sonata, Doombox voltou subitamente à forma Boombox dele e cuspiu uma entidade indescritível. Sonata ficou espantada pelo modo como a coisa rastejou na sua direção até que, de repente, saltou para cima dela. A visão de Sonata desvaneceu até sua mente ficar inconsciente... Quando voltou a si, ela podia ouvir o bater do coração pulsando pelas veias. Isso até não é nada mau...