Faeria - Chronicles of Gagana
Faeria: Chronicles of Gagana introduz 40 NOVÍSSIMAS cartas para sua coleção. O Imperador Kaios foi derrotado e o Oversky está a salvo. No entanto, essa vitória não durará muito, conforme o clima começa a se deteriorar e ventos extremos sobrevoam o planeta. Em busca por uma solução para o novo e iminente cataclisma, a equipe de Gagana viaja para territórios desconhecidos. Eles encontrarão novas civilizações, novos continentes, novas criaturas… e ao fim: os Tesouros de Gagana. Encontre e acumule novas e poderosas cartas do Tesouro que também podem ser jogadas no modo Pandora. Cartas Descobrir abraçam o tema central de exploração e descoberta. Novo Subtipo Mecha. Um novo ambiente de batalha com Heartforge, a cidade dos Mechas. Além disso, você ganha um Avatar, uma Orbe, um Poço e um Verso de carta assim que você comprar a expansão.