Across the Obelisk - Starter Set
Comece sua jornada em Across the Obelisk com o pé direito com o Starter Set! Este pacote essencial traz o jogo base Across the Obelisk e a aclamada expansão Sands of Ulminin, acompanhados pelo pacote de herói Amelia, the Queen. A nova área de Sands of Ulminin e as habilidades congelantes de Amelia, a Rainha, combinam perfeitamente com a sua aventura, oferecendo a experiência mais versátil e completa desde o início. Across the Obelisk Conheça este roguelite cooperativo de montagem de deck com escolhas vitais! Crie decks poderosos de tirar o fôlego. Viaje só ou com até três amigos. Trilhe o caminho até a glória e enfrente inimigos poderosos em combates táticos para avançar em sua missão de salvar o reino de Senenthia em Across the Obelisk! Sands of Ulminin Embarque em uma jornada pelos cânions do deserto, explore pirâmides antigas e desbrave as profundezas sob as Areias de Ulminin nesta nova área de Sands of Ulminin, jogável como 2º ou 3º ato. Duas heroínas novas se juntarão ao seu grupo, Laia e Navalea, com opções dinâmicas de classe dupla e mascotes desbloqueáveis extras. Enfrente novos inimigos e chefes, equipe novos itens e lute para vencer esta masmorra de vários níveis nas pirâmides de Ulminin. No multijogador, apenas um jogador precisa ter Sands of Ulminin para que todo o grupo acesse a nova área. Amelia, the Queen Este Pacote de Herói traz a rainha perdida de Senenthia para a jornada em busca de sua filha, a princesa. O pacote Amelia, the Queen introduz cartas especiais de encantamento especializadas em dano de gelo e um novo conjunto de exclusão de cartas. Além de sua fiel companheira Rifty, Amelia traz mais profundidade à sua missão para desvendar os mistérios do Obelisco, com a própria Rainha liderando o seu grupo.