Ikkarus and the Prince of Sin
Mostra o teu valor enquanto herói da aldeia! Reconstrói uma taverna, parte em missões e descobre um romance pelo caminho! Ikkarus and the Prince of Sin é um romance ilustrado com elementos de fantasia de aventura com temática yaoi. Podes gerir a tua rotina diária, viajar, aceitar missões secundárias, explorar 3 opções de romance, descobrir 6 finais diferentes e desbloquear vídeos especiais enquanto avanças. Personaliza a experiência a fundo com as definições de dificuldade focadas em desafios de história ou de jogabilidade!