Pro Gymnast Simulator
Controlos realistas Aproveite para controlar todos os movimentos importantes do seu atleta. Faça o seu melhor para replicar ginástica no mundo real ou encontrar o seu próprio fato de brincar. Este jogo dá-te liberdade expressiva ilimitada. Editor de nível A diversão nunca para. Pode sempre polir as suas habilidades ou criar novos mapas no editor de nível. Feito por uma ginasta profissional da vida real O criador deste jogo passou a maior parte da sua vida praticando acrobacias e ginástica. Todos os meandros deste jogo são baseados na sua experiência de vida real.