Boreal Tenebrae
RESOLVER O MISTÉRIO Você joga como vários personagens, cada um com sua própria história, e viaja para locais reais na cidade e versões sombrias deles. Neste pesadelo, você tem que resolver o assassinato, procurar sua irmã desaparecida Sarah e completar o misterioso ritual para salvar a cidade agonizante. Você será capaz de desvendar todos os segredos obscuros de Boreal Tenebrae? Boreal Tenebrae foi nomeado para Melhor Direção de Arte e Melhor Narrativa no Canadian Game Awards 2021. PESQUISA POR SARAH Explore uma cidade doente onde tudo é incomum. Estranhas caixas que emitem estática hipnótica apareceram na cidade. Alguns cidadãos, incluindo Sarah, foram absorvidos por este objeto misterioso e nunca mais voltaram.