Traje Prisoner Uniform para Jolyne Cujoh de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R
Acede ao traje Prisoner Uniform para a personagem jogável Jolyne Cujoh no jogo. Use sua jaqueta da Green Dolphin Street Prison com orgulho, enquanto acaba com os inimigos como Jolyne Cujoh neste traje exclusivo do jogo!