The Iron Mohawk
Este é um chapéu cosmético da classe Matador do Bardin. Assolado por uma calvície vergonhosa? Incapaz de pintar suas mechas com um laranja brilhante e que desafia a morte? Não tema. Só alguns pregos e você ficará tão temível quanto um assassino.