Will Die Alone
Parabéns! Você acabou de ser contratado pela Dewitt Corp. para o programa de memória deles, seu trabalho começa amanhã. Nossos clientes vêm até nós para resolver seus problemas atuais. Sua tarefa é cavar em seu passado e encontrar as memórias certas para apagar e mudar seu presente e futuro. Para cada cliente, você receberá uma série de informações pessoais em seu PC que poderá analisar. Escolha com cuidado, cada memória removida pode ter efeitos enormes no presente e no futuro do cliente. Você será encaminhado para um local isolado para poder trabalhar com tranquilidade, manteremos contato por e-mail.