Shadows of Kurgansk
"Shadows of Kurgansk" é um jogo de aventuras, no qual tens de sobreviver numa região cheia de perigos e mistérios. Teu objetivo é manteres-te vivo e encontrares uma saída, lutando contra monstros e cumprindo missões movidas pela história. Para te manteres vive terás de caças, recolher suprimentos, construir armazenamento e abrigos. Poderás criar ferramentas, roupas e equipamento. A seu tempo a tua vida irá tornar-se bastante confortável, mas a Zona não é propriamente o melhor lugar para passares o resto da tua vida. Terá de encontrar uma saída. Mesmo que falhes, lembra-te – a morte é apenas o início. O início de uma nova viagem!