Buildings Have Feelings Too
O Old Pete, "O Estaleiro", vai ser demolido. Do seu grupo de amigos, é o primeiro. Foi inesperado, estão todos algo preocupados. Só porque são feitos de tijolos e cimento não quer dizer que não tenham as suas próprias coisas com que se preocupar. Este grupo de amigos já estava lá no início, quando este sítio se transformou numa cidade. Com eles vieram os titãs da indústria, centenas de empregos e centenas de casas. Mas a Fábrica de Linho não tem recebido muitas encomendas de têxteis este ano, o Armazém perdeu outro contrato da cidade vizinha e o Velho Banco anda com problemas financeiros. Algo não está bem. Cheira a mudança. E se eles forem os próximos? Felizmente, tu, o Hotel Halfway, estás aqui para dizer a todos que vai ficar tudo bem. Mas o que começa como pequenos biscates cedo é uma pilha de problemas, à medida que a história continua a acelerar e não a consegues acompanhar. Buildings Have Feelings Too! é um novo jogo de gestão de cidades sobre edifícios e a cidade em que estes habitam. Imagina uma cidade em que os edifícios caminham e falam uns com os outros. Cada um tem as suas próprias aspirações, esperanças e medos. A maior parte do tempo, eles estão só a tentar dar-se bem uns com os outros e chegar ao fim do dia. Transforma a tua cidade num centro metropolitano vibrante com uma variedade de lojas, escritórios, locais de entretenimento e comodidades para ajudar os teus edifícios a crescer, ou arriscas-te a que sejam demolidos para sempre.