Dwarrows
Construa e expanda um novo assentamento e explore as terras ao redor neste Peaceful Action-Adventure & Town-Builder. Procure recursos nas florestas exuberantes de Dusken Woodlands e aventure-se em novos lugares misteriosos para encontrar artefatos perdidos. Encontre personagens estranhos e peculiares ao longo do caminho, convide pessoas errantes para se juntar à sua cidade e faça amizade com animais fofos que podem ajudá-lo em suas viagens. Controle sua equipe de três personagens com habilidades únicas para reunir recursos, construir estruturas e encontrar tesouros.