Untitled Darkness
Untitled Darkness é um jogo curto que trata da depressão. A depressão pode deixá-lo impotente, sentindo que não há como escapar dela. Enquanto ele o mantém preso, ele apenas permite que você veja sua escuridão, escondendo qualquer luz de você. No jogo, você enfrenta a luta de alguém contra a depressão. Você testemunha como isso distorce o que eles sentem sobre si mesmos enquanto lutam para escapar disso. Há alguns anos, lancei um jogo temático semelhante sobre depressão. Embora tenha sido meu primeiro jogo e não tenha sido perfeito, estava orgulhoso do que havia conquistado. Com o passar dos anos, melhorei em arte, animação e design de jogos em geral. Olhando para trás, senti a necessidade de revisitar aquele jogo com olhos mais maduros. Esta é uma nova versão desse jogo.