Century - Colossus Deluxe Pack
Libere o poder bestial com um monte carregado de recompensas. Os itens de alta qualidade incluídos neste pacote de melhor valor farão seus inimigos tremerem!! Inclui todo o conteúdo cosmético Pacote Besta Poderosa e Pacote Golias Negro e recompensas extras: - Pacote Besta Poderosa para um amigo - 1 Dragão Lendário de Fantasma - 1 Dragão Épico do Saqueador - 1 Dragão Épico de Guarda-Vento - 3500 Gemas - 1 Reforço de XP de 30 Dias - 2 Escudos Épicos - 1 Escudo Raro - 3 Capacetes Lendários - 3 Armas Lendárias - 3 Bandeirolas Lendárias - 3 Títulos de Jogador Lendários - 3 Ícones de Jogador Lendários - 3 Cenários Lendários Por favor, seja cauteloso!! A compra deste pacote irá impedir que você adquira o conteúdo de outro pacote DLC. Este pacote não é elegível para reembolso.