Pacote de Iniciante da Série YAKUZA
Mergulhe na ação e comece a sua aventura de porradaria desenfreada pelo Japão como Kazuma Kiryu, um yakuza lendário conhecido como o "Dragão de Dojima", enfrentando tudo o que se coloca contra ele em sua saga para proteger aqueles que ama. Este pacote inclui versões remasterizadas dos dois primeiros jogos que deram início à série aclamada pela crítica. Yakuza Kiwami - Seja enquadrado pelo assassinato de um figurão do crime e saia da prisão 10 anos depois para se deparar com os clãs da yakuza em pé de guerra, obrigando você a embarcar em uma jornada intensa de sacrifício, traição e amor, na qual só pode contar com seus punhos e sua determinação inabalável. Yakuza Kiwami 2 - Enfrente o inimigo ambicioso e mortífero conhecido como o "Dragão de Kansai" em uma guerra total entre clãs rivais da yakuza em que dois dragões lendários estão fadados a se enfrentar, e só um poderá sair vivo.