Star Trek Online: Pacote Verdant Multibarrel Phaser Pistol Exclusivo
Uma tempestade inevitável se aproxima, vinda das profundezas do espaço. Resista e mantenha os inimigos afastados com seu Pacote Verdant Multibarrel Phaser Pistol exclusivo para Xbox. Reúna sua coragem, força e tropas em Star Trek Online: Stormfall, já disponível no Xbox!