Ice Cream Surfer
Cansado das crianças que amam sorvete e odeiam vegetais, o malvado brócolis reúne um exército. Seu plano é destruir o universo de sabores. e para forçar todos a comer vegetais insípidos. Você está pronto para libertar o universo dos vegetais do mal?