Neoverse
Neoverse é um belo e fantástico jogo com inúmeras aventuras incríveis. Um rogue-lite de cartas, com ação e estratégia, colocando em prova as habilidades do jogador. Inicie uma aventura com heroínas únicas e salve o mundo ao longo de várias linhas do tempo. “Seja o salvador do Neoverso”” ◆ 3 personagens maravilhosas, cada uma com suas características únicas◆ 300 cartas estratégicas e mais de 100 habilidades ◆ Mais de 70 tipos de monstros com diferentes padrões ◆ Infinitas possibilidades que se adaptam à cada estilo de jogo ◆ Dificuldade transcendente para jogadores que preferem modos desafiadores. “Várias curtas histórias do tempo e espaço aguardam por você” ◆ Diferentes combinações de cartas cada vez que você jogar◆ Destinos futuros mudam a cada escolha feita ◆ Tramas e inimigos que saltam pelo passado, futuro e contos lendários “Várias novas tentativas” ◆ Protagonistas carismáticas com ações únicas◆ Sistema de sacar cartas automaticamente ◆ Diferentes combinações de técnicas baseadas na personagem “Tudo que você precisa é tempo para desfrutar o jogo” As várias cartas e inimigos que você encontra pela jornada através do Neoverso, seus problemas, suas alegrias -- todas essas coisas se tornarão uma e você se encontrará no futuro. Vários personagens, cartas e novos modos serão adicionados para fornecer diversão e uma experiência incrível.