Outbuddies DX
Conheça Bahlam, a cidade submersa dos Deuses Antigos, localizada nas profundezas do Oceano Atlântico Sul. Após um naufrágio, o aventureiro e arqueólogo marítimo Nikolay Bernstein desperta a 36.000 pés abaixo do nível do mar. Ele está gravemente ferido, e foi relutantemente conectado a uma unidade companheira sobrenatural. Em busca de respostas sobre o seu paradeiro, nosso protagonista se aprofunda cada vez mais na cidade submarina, descobrindo pouco a pouco uma ameaçadora presença nas cavernas obscuras. Em sua jornada rumo ao lar, você vai se deparar com uma tribo amistosa de criaturas mineradoras, os Wozan, que temem os Deuses Antigos e desejam retornar à superfície desde que seus ancestrais foram escravizados, 5.000 anos atrás. Alguns conseguiram fugir e fundaram colônias secretas nas profundezas das ruínas afundadas, enquanto outros ainda são explorados pelas criaturas hostis que tomaram a cidade desde o desaparecimento repentino dos Deuses Antigos. Jogue um verdadeiro Metroidvania não linear e descubra cinco áreas distintas, todas com desafios incríveis, ambientes perigosos, chefes épicos e Wozans para libertar. Sua unidade companheira mapeia a área e funciona como uma ferramenta de qualidade de vida que pode ser livremente controlada para manipular seus arredores com diversas habilidades, como hackeamento, escaneamento e telecinese. Explore Bahlam com grande liberdade de movimentação: você pode escalar, rastejar e mergulhar desde o início. Avance para aumentar suas opções: descubra sistemas de armas antigas, atualizações de vestuário e protocolos de hackeamento para o seu droide. Todo o equipamento é balanceado em termos de poder de combate, e deve ser criteriosamente utilizado para superar perigos e desafios específicos. A opção de cooperação local convida um segundo jogador a explorar e a vivenciar esta aventura com você, assumindo o controle da invencível unidade companheira. Ajudem um ao outro nesta jornada, resolvam quebra-cabeças e superem o labirinto hostil de Bahlam. Com isso, vocês também podem disputar um speedrun em dupla, numa versão diferente do desafio.