Warhammer: Vermintide 2 - Warrior Priest of Sigmar
Nova carreira de Victor Saltzpyre O Sacerdote de Batalha de Sigmar luta contra todo o mal em combate corpo a corpo com um propósito sagrado. Como Sacerdote de Batalha, Saltzpyre usa a fé para fortalecer seus golpes e proteger-se do perigo. Empunhando seus martelos de confiança ou combinando-os com um tomo ou um escudo, ele usa o poder divino para inspirar seus camaradas e causar medo nos seus inimigos. Combata os hereges com novos tipos de armas exclusivas: o Grande Martelo Justo e o Martelo Fende-crânios com Tomo Abençoado. Refine suas táticas de batalha com combinações de armas do Martelo Fende-crânios: Empunhe com o Tomo Abençoado para invocar a glória de Sigmar. Combine com um escudo para equilibrar ataque e defesa. Use dois Martelos Fende-crânios para fazer um massacre. Equipe-se com um escudo e um mangual para causar um dano sangrento. Receba as bênçãos de Sigmar com a nova árvore de talento única do Sacerdote de Batalha. Liberte o poder divino para massacrar os pactuários ou potencializar os aliados com novas habilidades exclusivas. Vista peças e armaduras sagradas com uma aparência de personagem exclusiva e novas falas. Mude a aparência do Sacerdote de Batalha de Sigmar com novos itens cosméticos. Itens cosmético inclusos: 1 nova aparência de personagem 1 nova variação de cor de aparência de personagem 5 novos chapéus 5 novas ilusões de Martelo Fende-crânios 5 novas ilusões para o Grande Martelo Justo 5 ilusões de Fende-crânios duplos 5 ilusões de Escudo e Fende-crânios 5 ilusões de Tomo Abençoado e Fende-crânios 5 ilusões de Mangual e Escudo 3 molduras de retrato 6 pinturas exclusivas 1 cosmético premium novo OBSERVAÇÃO: Ao comprar Warhammer: Vermintide 2 - Carreira do Sacerdote de Batalha, você receberá 325 xelins (moeda do jogo) para gastar na loja do jogo.