O Pacote Interativo de Filmes
The Complex é um filme de ficção científica interativo da Wales Interactive. Após um grande ataque de armas biológicas em Londres, dois cientistas estão em um laboratório selado, com tempo e ar se esgotando. Com a jogabilidade de livre escolha, suas ações e seu relacionamento com outros personagens conduzirão você a um dos oito finais de suspense. Late Shift é um FMV (vídeo em movimento completo) que envolve um thriller policial de alto risco . Forçado a participar num assalto brutal em Londres, vais ter de escolher a tua própria aventura nesta experiência cinematográfica interativa com um enredo que se vai adaptando e que te leva a um de sete finais diferentes.