Outpost Delta
Outpost Delta é um jogo de um jogador, 2D, de tela móvel e de tiro para PC. Jogue como Delta, a defesa de emergência da estação que, junto com sua IA companheira, deve proteger a estação contra invasores alienígenas. Uma estação de pesquisa abandonada vagou pelo espaço há anos despercebida — até agora. Com um exército de alienígenas invadindo a estação, a IA do posto avançado religou o último drone de defesa restante: Delta. Agora, Delta precisa impedir a ameaça Klaath, salvar a estação e sair para o espaço em busca de respostas.