Bear With Me: The Complete Collection Unlock
Bear With Me: The Complete Collection traz todos os episódios lançados anteriormente assim como o novo prelúdio, The Lost Robots. Essa coleção é o jeito definitivo para jogadores experimentarem a franquia. Interrogações sombrias, comentários sarcásticos e quebra-cabeças desafiadores aguardam nossos heróis conforme eles reúnem pistas para resolver um mistério maior e mais sinistro. Trazendo uma trilha sonora evocativa, narrativa expansiva e um estilo de arte 2D animado único refletindo um impressionante visual de filme noir, Bear With Me levará os jogadores em uma montanha-russa emocional na jornada que determinará o destino dos nossos protagonistas.