ASCENDANCE - First Horizon
Entra no mundo enigmático de ASCENDANCE e tem uma jornada encantadora e pacífica até aos céus e mais além. ASCENDANCE é um jogo calmante, relaxante e minimalista de plataformas em 3D e na primeira pessoa. Dá forma ao teu caminho com capacidades misteriosas e ascende com as plataformas de vento encantadas para além dos céus, dentro de um mundo que evolui e se transforma à tua volta. Uma jornada que te guiará pelas várias idades do nosso mundo espera por ti.