Scrap Garden
Scrap Garden é um adorável jogo de plataformas de quebra-cabeça familiar. Conta a história emocionante de Canny, um robô solitário, que acorda em um mundo pós-robocalíptico para encontrar todos os outros robôs desligados e presos. Em um momento nosso Canny está pronto para a aventura para encontrar algumas respostas. O que aconteceu com a cidade? Por que todos os robôs param de se mover? Alguém sobreviveu, exceto ele? Quem sabe… Mas você poderá aprender a verdade e tentar consertar tudo com o Scrap Garden finalmente disponível nos consoles! Como alguém disse antes: Scrap Garden pode parecer um pouco amassado, mas seu coração está definitivamente no lugar certo. E isso é o que realmente importa.