Chorus
Controle Nara e embarque em uma jornada para destruir o culto sombrio que a criou. Adquira armas devastadoras e habilidades alucinantes em uma evolução dos jogos de combate espacial. Juntamente com a Forsaken, sua espaçonave senciente, explore templos antigos, participe de combates em gravidade zero e se aventure além da nossa realidade. UMA JORNADA DE REDENÇÃO - Acompanhe a luta de Nara contra seu passado. Viaje pela galáxia e além das fronteiras da realidade para reunir forças da resistência contra o Círculo e seu líder, O Grande Profeta, custe o que custar. EXPLORE OS CONFINS DO VAZIO - Entre em um novo e sombrio universo cheio de mistérios e conflitos. Explore locais épicos, como grandes estações espaciais e planos de existência estranhos. Participe de combates espaciais de tirar o fôlego, de paisagens espaciais épicas a corredores cristalinos. Chorus equilibra o espetáculo de explorar o espaço com um combate dinâmico e frenético. UM PILOTO, UMA NAVE, UMA ARMA VIVA - Obtenha poderosas armas e melhorias de combate. Domine a mecânica única de manobra e habilidades alucinantes e mortais, como percepção extrassensorial, teleporte e telecinese para dominar hordas massivas de inimigos e destruir encouraçados titânicos. Combine seus poderes e se torne a arma viva mais poderosa possível.