Planet Coaster: Conjunto Assustador e de Aventura
Seus visitantes vão adorar este conjunto incrível que combina o Pacote Assustador e o Pacote de Aventura! Ele contém cinco brinquedos empolgantes, dois novos animadores e mais de 150 projetos únicos para alimentar a sua imaginação e ajudar a criar um parque de diversões épico. Cinco novos brinquedos O Hoax é uma casa mal-assombrada de giro livre, com um trilho preciso que gira e faz curvas, e que cabe até nos menores espaços. O Huntsman tem um projeto único e é capaz de girar no próprio eixo, deixando os visitantes cara a cara com monstros e fantasmas. Island Adventure é um brinquedo com um barco de alta capacidade feito para grandes extensões de água. Land Ahoy é o irmão caçula do Island Adventure, cruzando seus caminhos estreitos. Gold Fever é uma montanha-russa com vagões de mina que leva os visitantes num passeio por um curioso templo. Novos cenários Novos cenários assustadores vão transformar seus parques em sensações para lá de sinistras e dar asas às suas criações mais aterrorizantes. Projete o paraíso do terror! Como se não bastasse, as novas peças de cenário são perfeitas para construir qualquer coisa, de um circuito de armadilhas a um retiro com temática de selva. Aventuras imperdíveis aguardam você! Novos projetos Escolha entre uma vasta gama de novos projetos para colocar itens pré-fabricados instantaneamente. De gloriosas estátuas douradas a ambientes animados de casa mal-assombrada, você pode misturar e combinar utilizando tudo do jogo básico para criar o parque de diversões épico dos seus sonhos. Dois novos animadores Vamos dar as boas-vindas ao divertidamente assombrado Ghoster King e à rainha da selva com arma de confete Renée Feu!