Plunder Panic
Plunder Panic é um jogo ação-arcade de Piratas para até 12 jogadores onde duas tripulações rivais batalham pela supremacia no alto-mar! Com modos locais e online, trabalhe com sua tripulação para pilhar tesouros, derrotar o capitão inimigo ou fazer rápidas incursões em seu navio. A primeira equipe a conquistar seu objetivo vence, então fique de olho nos outros piratas furtivos! Lance o Jolly Roger e mergulhe nessa mistura de jogos clássicos e modernos, onde gráficos retrô e controles simples encontram-se com a ação arcade, frenética e em ritmo acelerado. Com vários modos de jogo, power- ups e modific-arrr-dores de jogo únicos, há centenas de combinações de gameplay possíveis que são garantia de gelar até os ossos! Plunder Panic apresenta configurações flexíveis de equipe, incluindo jogadores locais, online e jogadores controlados por IA. É hora de montar sua tripulação, chamar todos ao convés e lançar seus competidores desleais ao abismo de Davy Jones!