Super Dodgeball Beats
Participe do jogo de queimada mais divertido que apresenta 18 faixas musicais originais. Vença seus rivais com estilo, ritmo perfeito e jogadas iradas. Não existe nada igual! MULTIJOGADOR: jogue contra um amigo e mostre suas habilidades incríveis. Escolha dentre 4 equipes diferentes, 8 níveis incríveis e selecione a trilha sonora que quiser! Planeje seus movimentos para vencer seus oponentes! MODO CAMPEÕES: torne-se a melhor equipe de queimada da galáxia neste modo intenso de um jogador! A sua equipe de 4 estudantes de queimada deve subir na classificação e enfrentar os adversários mais estranhos, desde um vampiro especialista em queimada a anciões do trovão. Vá longe o bastante para enfrentar os chefões ainda mais bizarros! REFORÇOS INSANOS: vire a batalha com uma quantidade absurda de reforços, incluindo granadas, rosquinhas, golens de pedra e muito mais.