She Wants Me Dead
Ajude Max a fugir do seu destino e a sobreviver a este castigo ronronado. Ela Quere-o Morto O Lula é apenas um gato médio que por acaso é um mestre engenheiro. As suas armadilhas são intrincadas e requerem a sua total concentração. Não espere misericórdia e muitas surpresas. Imperdoável mas gratificante Afunde-se no mundo de She Wants Me Dead, graças à incrível banda sonora. A rima é a chave para a sobrevivência de Max. Se o deixar conduzir, ele poderá ver a luz do dia. Este jogo de rima de plataforma 2D não lhe facilitará a vida.