World of Warships: Legends—Imperador Russo
Não perca o épico Imperator Nikolai I com muitos extras! Armado com 12 poderosos canhões de 305 mm colocados em quatro torres triplas, não há muito que possa resistir ao poder de fogo do imperador russo. Neste pacote: - Encouraçado Nível IV Imperator Nikolai I - Bandeira Nikolai I - 5x camuflagens Vitória - 3 dias de Conta Premium - 5x impulsos raros de cada tipo (25 no total) - 37.000 de EXP do Comandante Se você já possui o Nikolai I, você receberá uma compensação na forma de 9.375.000 Créditos. Observação: Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Alguns conteúdos, navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de aplique, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.