Mangavania 2
Jogo de plataforma de acção da velha escola com gráficos de arte pixel. Junte-se à aventura como Yuhiko, um jovem ninja que foi para o submundo para encontrar uma cura para o seu irmão. Encontre os Espíritos em lugares secretos - eles contar-lhe-ão uma história ou dar-lhe-ão conselhos. Explore masmorras, lute contra monstros e conheça novos amigos! A segunda parte do jogo irá encantá-lo com novos tipos de inimigos, novas mecânicas de jogo e batalhas com chefes perigosos. Se desejar, cada nível também pode ser tentado em uma speedrun. A segunda parte do jogo é perfeita não só para aqueles que já estão familiarizados com o mundo preto e branco de Mangavania, mas também para os recém-chegados à série. Será que o jovem ninja conseguirá salvar seu irmão e, se sim, a que custo?