Warhammer: Chaosbane Witch Hunter
Na compra deste DLC, você desbloqueia Jurgen Haider, um meticuloso Inquisidor que domina a pistola e a espada como ninguém. Os Inquisidores têm como missão varrer a heresia do Velho Mundo. São ao mesmo tempo juízes e executores, temidos por todos. Têm como maior inimigo o Caos, e o fervor como arma favorita. Equipe-se, carregue suas pistolas e ore para Sigmar, pois o Caos está em toda parte e precisa ser eliminado!