Regalia: Of Men and Monarchs - Royal Edition
Regalia: Of Men and Monarchs é um RPG tático no qual terás de restaurar a anterior glória de um reino caído em desgraça. Parte numa aventura que te irá recordar os melhores JRPG: reúne um grupo de corajosos combatentes, gere os reinos, faz alianças e derrota os inimigos em desafiantes combates por turnos! Após o teu pai falecer, herdas um incrível reino que se encontra muito, muito longe... Mas há um senão, o reino está enterrado em dívidas. Agora, graças a umas aventuras clássicas vais poder restaurar a glória perdida da tua família! CARATERÍSTICAS - Percorre territórios onde encontrarás exigentes combates por turnos, missões variadas e bosses inconfundíveis. - Trava amizade com dezenas de personagens irreverentes e destemidas que irão ajudar-te na tua aventura. - Montanhas de humor e uma boa dose de aventuras épicas. Prepara-te para os samurais anões! - Horas de jogabilidade desafiante que te lembrará dos melhores JRPG.