Surf & Turf Bundle
Sente toda a beleza e os detalhes de cortar a relva dos campos Britânicos no Lawn Mowing Simulator, o único simulador que permite conduzir uma vasta gama dos melhores cortadores de relva licenciados, de fabricantes como Toro, SCAG e STIGA, enquanto fazes a gestão do negócio de corte de relva. I am Fish é uma aventura encantadora com base nas leis da física. Três corajosos peixes amigos afastados de casa rumam ao alto-mar em busca da liberdade e da tão esperada reunião. Dentro de um simples aquário, tens de nadar, voar, rebolar e morder desde o remoto concelho de Barnardshire (o concelho mais pequeno de Inglaterra), rumo ao teu destino.