Metal Tales Overkill
Sobreviva com o último grito em 3D de guitarrista roguelike. Lute contra a maldição de seus irmãos Metal e liberte-os do mal ancestral. O Deus Kuk está possuindo todos os deuses do violão, e através deles, os cabeçudos do metal. Através de concertos infinitos, ele está ajudando sua legião de zumbis metalhead a eliminar toda criação original de bandas de metal e seus dedicados fãs. Como legiões de metalheads são despojadas de sua paixão, apenas uma pessoa pode realmente vencer o desafio e sair vitoriosa. Contos de Metal: Overkill é um jogo de ação e aventura onde o Metal e a Adrenalina se chocam para dar a você o derradeiro atirador de guitarra 3D roguelike. Lute contra a maldição que está ameaçando seus irmãos do Metal e liberte-os de um mal antigo. Você conseguirá derrotar todos os deuses do Metal, salvar o mundo e se tornar o derradeiro Deus do Metal? Escolha e escolha entre uma variedade de instrumentos e complementos da história do Metal: personalize seu jogo com uma ampla seleção dos melhores violões, aumente o volume com apenas os melhores amplificadores, e invoque os melhores truques e músicas para a derradeira experiência de combate!