The Bluecoats: North & South
Encontra o sargento Cornélius M. Chesterfield e o cabo Blutch neste remaster que mistura estratégia por turnos e ação em tempo real. Inicialmente lançado para a consola Amiga em finais dos anos 1980, este remaster vai encantar os fãs no primeiro minuto! Domina a estratégia por turnos para a vitória ser tua. Assume o controlo de novos estados, torna seguros os fortes e as vias férreas para aumentares os teus recursos e lidera reforços vindos da Europa. Vive ou revive a experiência do jogo original “The bluecoats North and South” sozinho ou a 2 jogadores numa versão atualizada com um gameplay repensado! Quer sejas um novo recruta ou um habitué dos jogos de estratégia, personaliza a tua experiência escolhendo por entre uma variedade de opções a ativar. Descobre diferentes etapas históricas da Guerra da Secessão escolhendo em que ano começar. Tenta mudar o rumo dos eventos ou manter as tuas posições." Características: *3 tipos diferentes de gameplay: - Carta estratégica por turnos: lidera as operações e desloca os teus batalhões para capturares novos estados, envolveres o inimigo e reforçares as tuas posições. - Batalhas em tempo real: entra dentro da ação e enfrenta diretamente o inimigo. Infantaria, cavaleira e artilharia encontram-se à disposição para conseguires a vitória. Explora as forças de cada corpo para esmagares o adversário. - Ataques e defesas de fortes ou de comboios com vista na primeira pessoa. Neste gameplay totalmente repensado, vive a experiência do soldado em primeiro plano. Defende as tuas posições face ao invasor ou toma a iniciativa atacando as possessões do inimigo. *Um modo 2 jogadores integral.