TUNIC
Explora um reino repleto de lendas perdidas, poderes antigos e monstros ferozes em TUNIC, um jogo de ação isométrico sobre uma pequena raposa numa grande aventura. Sozinho num lugar arruinado e sem armas além da tua própria curiosidade, terás que enfrentar feras colossais, recolher itens estranhos e poderosos e revelar segredos esquecidos pelo tempo. TORNA-TE UMA LENDA Dizem que há um grande tesouro escondido neste reino. Será que está atrás da porta dourada? Ou estaria enterrado nas profundezas da terra? Há rumores sobre um palácio no meio das nuvens, e seres antigos com incríveis poderes. O que irás encontrar? RECONSTRÓI UM LIVRO SAGRADO Durante as tuas viagens terás que reconstruir o Manual de Instruções do jogo. Revela mapas, dicas, técnicas especiais e os segredos mais bem guardados a cada página. Encontra todos eles e, quem sabe, algo de bom poderá acontecer... SÊ VALENTE, PEQUENINO! Domina o combate técnico e variado. Esquiva-te, bloqueia, deflete e ataca! Aprende a lidar com os mais variados monstros de todos os tamanhos e descobre novos itens que te ajudarão na tua aventura.