Hellbreachers
Entra nas profundezas do inferno nesta aventura de ação de deslocamento lateral! Um jogo de plataformas de ação de estilo retro com criação robusta de personagens e progressão RPG. Escolhe um de três heróis, depois personaliza-os com dez especializações únicas para se enquadrar no teu estilo de jogo. Esta é uma aventura à tua maneira! Quer prefiras lutar corpo-a-corpo, combater à distância ou lançar feitiços, tens liberdade para mergulhar nas profundezas letais de Hellbreachers sempre com estratégias diferentes. Com 50 níveis em 10 locais únicos, Hellbreachers oferece montes de conteúdos para explorar. Combina isso com uma animação em arte píxel fluida e difíceis chefões e terás uma nova jornada que valerá sempre a pena!