Vampire: The Masquerade - Coteries of New York
Vampire: The Masquerade - Coteries of New York apresenta o conflito entre duas fações vampíricas: os tradicionais Camarillas e os ferozmente independentes Anarchs. É uma experiência narrativa singular e envolvente em modo solitário, que decorre no rico universo de Vampire: The Masquerade 5.ª Edição. - Escolhe um dos três personagens pré-definidos e joga no papel de Ventrue, Toreador ou Brujah - Cada personagem com que podes jogar oferece vários poderes (Disciplinas), abordagens éticas diferentes a certos temas e diálogos únicos - As missões criadas para cada personagem permitem-te conhecer quatro NPC únicos: um feiticeiro Tremere, um detetive Nosferatu, um Gangrel com conflito de lealdades e um Malkavian com múltiplas personalidades, cada um com os seus próprios planos. Conquista os seus corações e mentes e poderás ter a ajuda de um ou dois deles no final - Dependendo do clã que escolheres, poderás ver os eventos de uma perspetiva diferente. Um final de sucesso não é suficiente para veres tudo o que o jogo tem para oferece!