Floppy Knights
Conheça os Cavaleiros do Disquete: projeções tangíveis vindas de disquetes! Tática se funde com mecânica de jogos de cartas quando Phoebe e Carlton, uma jovem inventora e seu fiel braço robótico, travam batalhas por turnos. Escolha Cavaleiros, aprimore seu baralho e use sua estratégia vencedora!