Wilmot's Warehouse
Wilmot's Warehouse é um jogo de quebra-cabeça no qual você deve operar um depósito de forma eficiente. Você é Wilmot, um funcionário esforçado do depósito incumbido de empurrar, organizar e empilhar diversos produtos. Com o tempo, mais caminhões com produtos chegarão, gradualmente enchendo o depósito. A forma de organização depende de você: pode ser por cor, tipo, pelo sistema decimal de Dewey ou algum formato estranho que só você entende. Vale tudo! Mas você precisa lembrar de onde colocou tudo, pois quando a escotilha de serviço abrir, você vai precisar encontrar as coisas que as pessoas querem rapidamente, na ordem, para receber as tão cobiçadas Estrelas de Desempenho necessárias para fazer todos os tipos de melhorias que diminuem o esforço.