SOULVARS
SOULVARS leva a montagem de baralhos para um novo patamar, com o inovador sistema de Soulbits. Combine as ações Soulbit e use Habilidades estratégicas para mudar as cartas em sua mão e use mais de 100 poderosos golpes contra seus inimigos. Lide com os poderosos ataques dos inimigos "Dominadores" que podem te enfraquecer e use os golpes certos para contra-atacar e alcançar a vitória! Aproveite a demo desse inovador RPG com construção de baralhos! ◆ Um futuro onde almas humanas podem ser digitalizadas... A humanidade enfrenta as consequências da própria tecnologia com a aparição súbita dos grotescos Dominadores. Soulbearers, seres humanos nascidos com a capacidade de portar mais de uma alma, são enviados diariamente como unidades de elite com a missão de interceptar e impedir os ataques de Dominadores. A história acompanha a jornada de Yakumo, um Soulbearer que trabalha de maneira independente para uma organização militar privada chamada "OED" (Organização de Eliminação de Dominadores). ◆ Desenvolvimento profundo dos personagens, além de batalhas intensas e emocionantes Viva o melhor dos dois mundos: animações dinâmicas em pixel art e planejamento estratégico em turnos. Cada inimigo é um mistério a ser desvendado e um desafio a ser superado! Identifique as fraquezas de cada um deles e combine Soulbits para realizar finalizações poderosíssimas! Explore o cenário urbano e procure por Dominadores para obter equipamentos raros e poderosos, ao mesmo tempo em que trilha seu caminho para dominar as Artes supremas! ◆ Uma versão incrível do consagrado jogo original para dispositivos móveis A versão original, para dispositivos móveis, foi lançada em Janeiro de 2022 e rapidamente atingiu as marcas de RPG pago mais vendido e de segundo jogo pago mais vendido, tanto no Google Play como no iTunes. SOULVARS continua a ganhar reconhecimento, tendo sido avaliado como 4.6 no iTunes e 4.8 no Google Play até Setembro de 2022. A versão do Xbox oferece uma interface horizontal melhorada e controles intuitivos, combinando a velocidade de SOULVARS com a dinâmica da sua plataforma predileta!