ACL Pro Cornhole
Deixa as competições de quintal para trás e leva as tuas habilidades até outro nível ao competir profissionalmente no Campeonato Mundial da ACL contra 32 dos melhores jogadores profissionais da ACL! Mergulha na simulação de Cornhole mais realista já criada com movimentos de jogadores capturados com precisão, ambiente detalhado e modelado em 3D, sacos oficiais da ACL e comentários de duas lendas do Cornhole: Trey Ryder e Bernie Nabors.