Remoteness
New York, 2034: você acorda depois do que parecia ser um pesadelo terrível, mas não é. O distrito foi evacuado e isolado durante a noite pelo exército, depois que uma chuva de meteoros elétrica atingiu a Terra. Lute, explore, sobreviva e tente escapar deste inferno! Aparentemente deixado sozinho com seu confiável drone "Hanna", e sob a alta necessidade de sua injeção periódica, a única opção é pegar sua besta, sair lá e ver qual será o "bom dia" de hoje... Recursos de jogabilidade - Os bairros City e Chinatown e o subsolo são ambientes totalmente de mundo aberto, livres para serem explorados. - Ciclo diurno / noturno dinâmico de 24 horas e sistema de chuva aleatório, ambos afetando ativamente a experiência do jogo. - Use a eletricidade a seu favor: como um reforço de besta durante a chuva, ou como moeda nos locais de comércio subterrâneos do metrô. - Encontre armas e itens úteis para sobreviver neste novo mundo perturbado e desconhecido. - IA avançada: todos os inimigos e criaturas reagem dinamicamente, de acordo com suas ações no jogo e as condições climáticas. - Brincadeiras diurnas aumentam a exposição aos soldados, mas protegem você de terríveis monstros cuja origem é desconhecida ... - ... enquanto a noite vai ajudá-lo a agir furtivamente, mas tome cuidado e tente evitar lugares escuros. - Física e gráficos realistas, implementando o novo Unity High Definition Rendering Pipeline (HDRP).