Of Tanks and Demons III
Of Tanks and Demons III - é o novo jogo com a vibração das arcadas clássicas dos anos 80. Colete fótons, atire em demônios, compre novos tanques e melhore-os. Não confie apenas na força bruta! Às vezes você precisa ser mais esperto que seu inimigo, e não apenas superá-lo com balas. No final de 2020, a pior coisa da história da humanidade aconteceu - os portões do Inferno se abriram e deixaram as hordas infernais de demônios correrem loucamente na Terra. Para os infernos, as armas humanas não eram uma grande ameaça, assim como atirador contra elefante. Parecia que a raça humana não tinha mais esperança de sobrevivência. Mas, na hora mais sombria, o vislumbre da esperança, o raio de luz apareceu, e assim aconteceu: o grupo de cientistas americanos com o Dr. Gusev como seu principal cientista inventou os canhões especiais de fótons, que podem facilmente rasgar a carne do demônio. Novas armas de fótons foram instaladas em modelos avançados de tanques, criados pela corporação Greenrunner Industries. Mas havia um problema com os tanques - eles podem ser operados apenas por quem o criou. Essas pessoas eram engenheiros geniais de seu tempo, mas quando se opuseram ao governo foram presos como criminosos de guerra. Mas, diante da destruição total de toda a vida na Terra, o governo decidiu fazer um compromisso. Agora, existe apenas uma maneira de Travis Greenrunner e seu povo recuperarem sua liberdade - afastar a escória demoníaca para o lugar de onde eles se arrastaram!