WARTILE Hel´s Nightmare
Poderes maléficos despertaram e uma legião de guerreiros Draugr invade as regiões nórdicas, deixando um rasto de morte e destruição pelo caminho. O Rei do Norte observa em silêncio à medida que as aldeias são saqueadas e os civis são detidos e levados para o Hel’s Pillar. Uma vez mais, a tua irmandade tem de se insurgir contra a ameaça dos mortos-vivos. Desfruta de cinco novos tabuleiros de batalha desenhados à mão, que continuam a história depois de Niflheim. Cada tabuleiro de batalha apresenta vários desafios táticos tendo como pano de fundo cores e estilos únicos. Conduz a tua irmandade Viking até ao Hel's Nightmare acompanhado pelo novo herói Ogier, o Dinamarquês.