Skautfold: Shrouded in Sanity
Percorre o cenário histórico alternativo de Angelic Empire of Britannia, em 1897, e tenta concluir um contrato com o objetivo de eliminar a origem do nevoeiro sobrenatural que envolve a Mansão Berelai. Descobre os segredos da mansão e as respostas entre os habitantes violentos. Uma loucura bizarra apoderou-se dos serviçais que percorrem corredores e salas, atacando tudo o que se mexer. Uma loucura com origem numa complexidade ao nível cósmico. Para eliminar todos os terrores que encontrares, precisarás da ajuda da tua espada Iaito e do canhão de mão Waltham A9. Para te curares, terás de preparar misturas Vitae. Mas tem cuidado, pois para além de enfrentares demónios do outro mundo, também terás de saber manter a sanidade, enquanto a verdade sobre o misterioso nevoeiro, que tudo consome, é revelada.